topbella
   A quase noite

O beijo foi ficando cada vez mais rápido e quente,e quando viram os dois já estavam no quarto de Vanessa,e as mãos estavam percorrendo o corpo um do outro.Vanessa foi tirando a blusa de Zac. Zac começou a puxar o zíper do vestido de Vanessa.Mas nenhum dos dois tinham noção do que estavam fazendo, nenhum dos dois estava conseguido raciocinar direito,mas foi quando Zac começou a puxar o zíper do vestido de Vanessa que ela se deu conto do que estavam fazendo rapidamente tratou de tirar Zac de cima dela, porque sabia que se continuassem depois ela se arrependeria e ficaram com o peso na consciência.Zac quando percebeu que Vanessa estava tentando tirar ele de cima dela tratou de se levantar, estava confuso, atordoado, estava nervoso por saber que quase havia traído sua mulher,estava envergonhado pelo o que quase aconteceu.
             - Me desculpe, eu... eu não sei o que dizer... me desculpa mesmo – Se desculpou Zac nervoso
             - Tudo... tudo bem... acho melhor você ir embora Zac – Vanessa disse abrindo a porta para Zac
             - Claro,tchau...e desculpe mais uma vez – Zac saiu,e Vanessa foi para o seu quarto,pensando no que acabara de acontecer.Ela estava se pondo no lugar da esposa dele, em como ela devia estar preocupada com o marido, e se perguntando aonde ele deveria estar ? ou ate mesmo estar achando que ele estaria na empresa trabalhando ?
    Ela tratou de ir tomar um banho pra ver se tirava os pensamentos de sua cabeça e o perfume de Zac do corpo.Após o longo banho ela foi dormir... ou melhor tentar dormir,pois os pensamentos não saiam de sua cabeça ao mesmo tempo que estava triste, também estava com uma certa felicidade por saber que por alguns minutos Zac a desejou. Ora o que ela estava pensando Zac era casado e ela jamais poderia ter esses pensamentos, por ele ser casado e também por ela ter conhecido ele a bem pouco tempo, e isso era com certeza mais um motivo para ela ficar mal por saber que quase foi parar na cama com um “estranho”... que... salvara sua vida, que fazia suas pernas ficarem bambas quando muito próximo dele,que fez o estômago de Vanessa virar quando a beijou, ou será que não era as famosas “borboletas” ?
    Depois de muito tentar Vanessa acabou dormindo, e acordou perto do meio dia,desceu para tomar café e encontrou Ashley com um sorriso enorme e com cara de quem tinha muitas perguntas para fazer
               - Pode começar a contar tudo dona Vanessa – Ashley a empurrou e Vanessa caiu no sofá
               - Calma Tizz... não aconteceu nada – Disse Vanessa mentindo
               - E você acha que eu acredito ?
               - Não – Disse Vanessa olhando para o chão – Ta bom eu vou contar tudo – Disse dando-se por vencida  - Bem nós jantamos em um ótimo restaurante, e  o jantar foi bem normal,ele me falou mais sobre a vida dele,e eu sobre a minha... – Vanessa começou a contar – Daí o beijo foi ficando mais rápido e quando vimos já estávamos quase sem roupas  - Vanessa estava de cabeça baixa e com muita vergonha,nem dava pra acreditar que aquilo quase tinha acontecido,ainda mais com um homem casado.
               - Ah meu Deus, não acredito que vocês...
               - Tizz não aconteceu,foi quase mais não aconteceu – Vanessa tinha interrompido Ashley
               - Mas e agora vocês vão continuar se encontrando ?            
____________________________________
Por hoje é só amores,desculpa a demora,mas como eu falei no post anterior eu estava sem computador o mes todo :/,mas se tiver muitos comentários posto outro amanhã,e posso adiantar pra vocês QUE O CAPITULO VAI ESTAR MUITO EMOCIONANTE.Muito obrigada pelos comentarios amorecos, fiquei muito feliz
Comentem muito, beijos
EU VOLTEEEI AMORES,bem vocês devem estar furiosas comigo não é ?
Mas meu computador chegou essa semana e eu estava sem tempo pra postar,mais o capitulo já esta pronto'só estou dando uns ajustes vai ser um mini capitulo porque eu quero deixar vocês curiosas haha.Confesso que eu senti muita falta de postar,muita mesmo,mais agora eu voltei e pra ficar.
Espero que me perdoem,e que não tenham me abandonado.Já já tem capitulo
Beijos e mais uma vez pessoa minhas sinceras desculpas

About Me

Minha foto
sou a garotinha imperfeita,aquela que chora de dor,aquela que sabe se arrepender,aquela que grita,aquela que sente saudades,aquela que vive sorrindo,aquela que mesmo errando tenta aprender sou a menininha que brincou de boneca que acreditava em princesas,que corria na rua,só pra tentar viver,sou aquela que brincava de pique esconde,que fazia coisas erradas,que gosta de escuta musica,ler,sair com as amigas... รó мє cσинєcєиdσ ρяα รαbєя