topbella
     Conhecendo ele
Vanessa,estava confusa,e assustada com aquele homem,de olhos azuis e porte atlético a olhando,sentia um frio na barriga,mas uma coisa teria que admitir o homem a sua frente era extremamente lindo,talvez ate o homem mais lindo que já vira.
             - Algum problema ? – Perguntou Vanessa ao homem a sua frente confusa  
             - Oh não...nenhum...é que...é que eu acho que conheço você de algum lugar – Falou o homem despertando de seus pensamentos e começando a gaguejar,mas Vanessa não ficara nada assustada com a revelação,sempre estampara varias capas de revistas,do mundo todo,talvez ele teria a visto em uma dessas capas
             - Talvez o senhor já tenha me visto em alguma capa de revistas – Vanessa
             - Não...você se parece com uma garota que eu encontrara na praia desacordada a dez anos atrás – Contou.Agora Vanessa estava sim confusa e mais assustada,será que fora ele quem a teria encontrado
             - Hm,bem eu sofri mesmo um acidente a dez anos atrás – Informou Vanessa.
             - Então é você – Falou Zac contente – Que bom que tenha sobrevivido ao coma
             - Mas não temos certeza disso – Realmente não poderiam afirmar nada,pode ser apenas uma coincidência 
             - Realmente não podemos afirmar nada...mais você lembra como aconteceu ? quem sabe se você me contar,podemos chegar a uma resposta – Zac sorriu,um sorriso que derreteria corações de milhares de mulheres e adolescentes
             - Sim,eu lembro,bem eu tinha 15 anos quando resolvi fugir de casa,pois meus pais não gostavam de mim,só me humilhavam e me faziam sofrer,e na verdade eu não sei o por que de eles me odiarem tanto – Vanessa abaixou deixando uma lágrima cair – Então depois da morte de um amigo meu,as humilhações só foram aumentando,foi quando eu resolvi fugir,em um barco que meu falecido amigo tinha me dado,resolvi que fugiria a noite,assim que todos estivessem dormindo,fugi só com a minha roupa do corpo,não queria nada que me fizesse lembrar meus pais,só que eu não fazia ideia que teria uma tempestade naquela noite,e por um momento pensei em desistir mais era tarde de mais,pois eu já estava em alto mar... – Foi interrompida por Zac
             - Mais como aconteceu o acidente ? – Zac estava curioso,a historia era bem interessante de fato
             - Não me lembro muito bem como aconteceu,me lembro só de ter batido forte com a cabeça em algum lugar...e depois acordar em cima de uma cama de hospital...mais os médicos me falaram que uma garoto de 17 anos mais ou menos haviam me encontrado na praia de New York,disseram que ele era loiro,de olhos azuis – Vanessa agora estava sorrindo,sem duvida nenhuma ele era o garoto que a salvara
             - Então podemos afirmar que você é a garota que eu encontrei – Zac sorriu triunfante
             - Sim,podemos – Vanessa retribuiu com um sorriso encantador – Mas eu ainda não sei o seu nome – Vanessa riu,acompanhada de Zac
             - Oh que cabeça a minha,meu nome é Zachary...Zachary Efron – Zac se apresentou
             - Oh então o famoso Zachary Efron,foi a pessoal que me salvara,que honra,varias adolescentes se matariam para estar no meu lugar – Brincou Vanessa,e Zac riu – Meu nome é Vanessa...Vanessa Hudgens – Disse
             - Não acredito que estou falando com Vanessa Hudgens,uma das estilistas mais renomadas dos Estados Unidos,talvez ate do mundo todo – Zac brincou,fazendo Vanessa gargalhar
             - Não gosto de usar meu sobrenome Zachary,me lembra meus pais – Contou Vanessa
             - E eu não gosto que me chamem de Zachary.prefiro que me chame de Zac – Pediu ele
             - Claro...Zac – Vanessa sorriu
             - Vamos dar uma volta pelo parque ? – Convidou ele
             - Claro...porque não – Vanessa se levantou,e ela e Zac começaram a caminhar pelo parque,conversando e se conhecendo,a conversa fluía muito bem,estavam animados,Zac era uma ótima pessoa Vanessa admitira isso
             - Vanessa...porque desistiu de velejar ? – Perguntou curioso
             - Bem percebi,que isso não era o que eu queria de verdade,que era só um passatempo,e percebi que amava desenhar roupas,na verdade sempre gostei desde pequena,mas nunca falei sobre isso com meus pais,eles me achavam uma pessoa “deslechada”- Vanessa fez aspas no ar
             - Como conseguiu sobreviver só com a roupa do corpo ? – Perguntou
             - Tive que trabalhar muito,para chegar onde cheguei hoje – Disse – Depois de muito estudo,consegui entrar para a faculdade de moda em Milão,graças a minha amigas Ashley,que hoje me ajuda em tudo,é minha assistente pessoal podemos dizer – Continuou
             - Você tem alguma irmã ?
             - Sim tenho duas,a mais velha sempre foi a preferida do meus pais,na verdade na maioria das vezes era ela quem fazia meus pais brigarem comigo,ela sempre fora o orgulho deles – Vanessa abaixara novamente a cabeça – E para eles eu não trazia orgulho,só desgosto – Continuou com a cabeça abaixada.Zac agora queria saber que era os pais de Vanessa,queria saber como tiveram coragem de fazer tudo isso com ela.Vanessa era uma mulher forte,que sempre lutara para chegar aonde chegou.era uma mulher que sempre batalhou na vida,já podia notar isso nela,e isso a tornava uma mulher mais encantadora ainda,e também teria de admitir que era uma das mulheres mais linda que já vira,se não a mais linda,não era tão alta isso era um fato,mais mesmo assim tinha belas curvas,os cabelos um tanto encaracolado,e seus belos olhos que mais pareciam duas amêndoas davam o toque para se perecer que ela era uma mulher extremamente linda e sexy,não era atoa que varias revistas do mundo todo a queriam em suas capas.
            - Minha outra irmã,e a caçula,essa sempre me apoiara em tudo,sempre me amara,e é a única pessoal de que sinto falta – Continuou – Ela sempre me ajudara em tudo,e ter que se despedir dela sem que ela soubesse foi uma das coisas mais difícil que tive de fazer
            - Nossa,notei que você já passou por varias coisas nessa vida – Disse Zac pasmo
            - Sim...mas e você...como é sua vida,e como fez para ficar tão famoso no ramo da fotografia ? – Vanessa perguntou com um largo sorriso no rosto   
________________________________________________
Por hoje é só amores,talvez eu poste mais um capitulo amanhã 

Respondendo 

Mandy:Obrigada amor,que bom que gostou,beijos 

Evelly:Pois é eu se tivesse no lugar da Vanessa,teria saído correndo K,obrigada linda beijos 

Lary:O que vale é a intenção best,Lary ela queria,mais ela acabou notando que não passava de um passatempo,e que a paixao dela mesmo era pela moda :D,obrigada amiga beijos 

Karina:É o Zac deu mesmo medo,e a V deu uma bela mudada na vida dela né ? KK.Obrigada linda beijos 

Margarida:Grande volta mesmo.Obrigada amor que bom que esta gostando,beijos 

Paula:Obrigada amor que bom que gostou,beijos 

Continuem comentando beijos amores 


7 comentários:

Rayanee' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rayanee' disse...

AAAH, que bom que eles ja se conheceram.
sua historia ta muito linda
posta logo!
beijoos

• Paula disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
O cap ficou super ultra mega lindo!
Amei amei amei
Eles já se conheceram isso já foi um grande passo,quando o Zac descobrir que a irmã da Vanessa é a namorada dele ele vai ficar pasmo!
Tenho certeza!
Amei o cap
Posta logo
Bjos amorê

Bruna Nasario disse...

Ameei, lindo demais!
hahhah que bom que eles ja se conhecem
estou louca pra ver quando eles descubrirem tudo!
beijos posta logo

Margarida Oliveira disse...

A sério está história está muito boa mesmo...isto de Zanessa aqui ainda vai ter muito que falar, continua assim que vais pelo caminho correcto:)

karina disse...

Ameiiiiiiiii o cap
Ficou lindo
Já to sentindo um certo clima ai hehe
To super ansiosa
Posta logo mais,please
Beijos

Larissa Carneiro disse...

eita quero ver qndo eles descobrirem que são cunhados

Postar um comentário

About Me

Minha foto
sou a garotinha imperfeita,aquela que chora de dor,aquela que sabe se arrepender,aquela que grita,aquela que sente saudades,aquela que vive sorrindo,aquela que mesmo errando tenta aprender sou a menininha que brincou de boneca que acreditava em princesas,que corria na rua,só pra tentar viver,sou aquela que brincava de pique esconde,que fazia coisas erradas,que gosta de escuta musica,ler,sair com as amigas... รó мє cσинєcєиdσ ρяα รαbєя