topbella
Já se passaram muito tempo desde a ultima postagem eu sei, sei que disse que voltaria mais não voltei, mais agora é definitivo. Mas primeiro eu preciso saber se ainda tem alguém que entre aqui, preciso saber se ainda tem alguém interessado em ler essa fanfic. 
 Mas acho que vocês precisam de uma explicação pela minha falta aqui, bem, nesse tempo que eu fiquei sem postar aqui, aconteceram muitas coisas na minha vida, e ela se tornou uma correria, mais também aconteceram muitas decepções, quer dizer estão acontecendo decepções, que estão me deixando muito mal. Mas vou voltar a postar por estar sentindo falta, não vai ser todo dia ate porque eu não tenho tempo pra postar todos os dias, mais dependendo dos comentarias eu vou tentar postar um dia sim e um dia não. 
 Vocês vão ter que me ajudar nos comentários, porque eu não vou postar para 4, 5 ou 6 pessoas comentarem, porque tem capítulos que chegam a ler mais de 15 pessoas, e só 3 ou 4 comentam, o que custa perder mais 1 ou  minutos comentando, pra dizer o que achou, se gostou ou não, se não gostou, se podia ter sido melhor. 
Então se ainda tem alguem que quer ler essa fic, deixem um comentário pra mim ver quantas pessoas vão estar lendo e pra ver se vale apene 

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
sou a garotinha imperfeita,aquela que chora de dor,aquela que sabe se arrepender,aquela que grita,aquela que sente saudades,aquela que vive sorrindo,aquela que mesmo errando tenta aprender sou a menininha que brincou de boneca que acreditava em princesas,que corria na rua,só pra tentar viver,sou aquela que brincava de pique esconde,que fazia coisas erradas,que gosta de escuta musica,ler,sair com as amigas... รó мє cσинєcєиdσ ρяα รαbєя